O atacante Alan Pinheiro é uma das opções do técnico Ney Franco para escalar o setor ofensivo do Vitória nas finais do Baianão. O Rubro-negro encara o Bahia nos dois domingos que estão por vir e o jogador revelado nas categorias de base está empolgado com a chance de atuar. Em uma breve análise, ele vê equilíbrio no duelo.
"Em um clássico contra o Bahia tudo pode acontecer, ainda mais em uma final de Campeonato Baiano. Temos que respeitar o momento do adversário, mas o nosso maior desejo é conquistar o título da competição. A ideia é atuar com inteligência, sem dar espaços ao adversário, que tem qualidade. Sem dúvida serão dois jogos emocionantes e decididos nos detalhes", afirmou Alan Pinheiro.
O Leão pode ser campeão com dois empates, já que detém a vantagem por ter feito a melhor campanha do estadual no somatório das fases de quartas e semis. Porém, o atacante rubro-negro acha que não dá para ficar preso ao regulamento. "Ter vantagem em uma decisão é sempre bom, mas não podemos e nem devemos pensar nisso. Temos que focar no triunfo e no nosso desempenho dentro de campo nos dois jogos. Essa é a hora de trabalhar muito para atingirmos o nosso objetivo".
A primeira partida da final acontece neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova. O jogo da volta está marcado para o domingo seguinte, dia 13 de abril, também às 16h, mas em Pituaçu. Os ingressos destinados aos torcedores rubro-negros para o jogo de ida já estão esgotados.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade