Como já é de costume, Fernando Alonso estava de língua afiada em mais uma entrevista na temporada de testes da Fórmula-1. O piloto da Ferrari brincou com a rival RBR, falou da expectativa para 2011 e ainda deixou no ar que não demora a conseguir se igualar ao brasileiro Ayrton Senna, como tricampeão mundial da categoria.
Para Alonso, 2011 será um ano mais fácil. "Não tenho nenhuma dúvida de que será um grande ano. Teremos um carro muito competitivo", disse ele ao jornal "Marca". Perguntando sobre a RBR, a equipe que levou o campeonato de pilotos e construtores, o espanhol respondeu brincando com o patrocinador da escuderia. "Não tenho energético em minha geladeira. Não gosto", ironizou.
Ao que parece, o príncipe das Astúrias já digeriu a perda do título na última corrida e se garantiu no desafio de igualar a marca do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial. Acreditando que conseguirá chegar ao mesmo número de títulos de Senna, o piloto disse: "ele tem três títulos, eu tenho dois, 29 anos e estou na Ferrari".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!