|
Zé Roberto "encerra" negociação com o Vitória |
O meia-atacante Zé Roberto, desejo de Bahia e Vitória, ficará no Internacional em 2012. O jogador, que antes havia declarado a vontade de voltar a jogar no futebol baiano voltou atrás e pretende cumprir o contrato com o time gaúcho.
"Da minha parte nunca teve outra situação senão cumprir meu contrato com o Inter. Essa situação do Vitória ou outros clubes nunca partiu de mim ou do meu representante. Mas é natural que os clubes venham atrás de jogador. A minha situação, e minha vontade, é de cumprir meu contrato, já está definido", disse o jogador em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.
Entretanto, em dezembro, quando passava as férias em Salvador, Zé Roberto não escondeu a vontade de defender o Bahia em entrevista exclusiva concedida ao jornal Correio*. "O Bahia é grande. Vejo como um time tão forte como os outros que já passei. Minha família está toda em Salvador, mas minha maior vontade de jogar aqui é por causa da marca Bahia. Só depende do Bahia. Acredito que a diretoria vai conversar com o Inter e tudo vai se resolver. Minha vontade é jogar aqui. É um clube que eu gosto. Espero que Bahia e Inter cheguem a um acordo nos próximos dias", disse na época.
Com a desistência do Esquadrão por conta do alto salário do atleta, o Vitória entrou de vez na briga e Newton Drummond, diretor de futebol do Leão, esteve no Rio Grande do Sul essa semana para tentar fechar negócio. Mais uma vez, o salário foi problema. O Rubro-negro queria dividir o valor mensal com o Colorado, que não aceitou, mas não encerrou as negociações. Quem deu fim a qualquer chance de acerto foi o próprio jogador. "Eu quero ficar no Inter, é um time que eu fiz um esforço enorme para vir, saindo do Vasco. Então eu fiz um esforço para estar aqui e acho que não é o momento de eu sair. Acho que é um assunto encerrado", finalizou.