|
---|
René Simões aposta em Ricardinho para vencer os goianos |
Ainda é cedo para se assustar com a zona de rebaixamento, mas é melhor prevenir do que remediar. Este é o pensamento de Bahia e Atlético-GO, que se enfrentam neste domingo (7), em Pituaçu, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os dois time estão à beira do Z-4 e uma vitória dará fôlego na tabela da competição.
Você pode acompanhar todas as emoções da partida pelo Lance a Lance do iBahia, com o repórter Rafael SenaO Bahia é o 14º colocado, com 15 pontos. Só dois o separa da zona de rebaixamento. Na última rodada, o time perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 3 a 0. Já o Atlético-GO vem de derrota em cara para o Atlético-PR pelo mesmo placar e ocupa a 16ª colocação, com 13 pontos, a mesma do Avaí, time melhor colocado no Z-4.
Ídolo da torcida tricolor, Lima Sergipano sobrevive hoje com R$ 700Para conquistar a segunda vitória em casa, o técnico René Simões aposta no meia Ricardinho. Ele foi poupado do jogo contra o São Paulo para estar inteiro contra os goianos. O meia terá o apoio de Lulinha, confirmado no meio. O único desfalque tricolor é o zagueiro Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro amarelo. Thiego jogará ao lado de Titi na zaga.Em situação mais delicada que o time baiano, o Atlético-GO promete arrancar pelo menos um empate em Pituaçu. Para isso, o técnico Jairo Araújo tem o retorno do meia Thiaguinho e Marcão pode voltar ao ataque. Dois jogadores do Dragão são conhecidos da torcida baiana: o goleiro Márcio, revelado nas categorias de base do Bahia, e o volante Bida, que deixou o Vitória no início do ano.
Bahia x Atlético-GO - 15ª rodada da Série AData: 7/8/2011 (domingo), às 16h Local: estádio de Pituaçu, em Salvador Arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP/Fifa), auxiliado por Thiago Gomes Brígido (CE) e João Nobre Chaves (SP)
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Thiego, Titi e Ávine; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Lulinha; Jóbson e Reinaldo. Técnico - René Simões
Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Ernandes; Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior; Marcão (Anselmo) e Felipe. Técnico - Jairo Araújo