|
Angioni: "Não podemos falar sobre hipótese agora" |
Assim como Joel Santana, o diretor de futebol Paulo Angioni também nega conversas com o Flamengo. O dirigente diz que o treinador tricolor não comunicou o clube sobre uma possível saída e confia na permanência do comandante no Bahia, mas reconhece que o time carioca pode tirar o técnico do Fazendão.
"Oficialmente sobre o Joel eu não tenho informação alguma. Temos de aguardar. As fontes não determinam nossas atitudes. Se por acaso no momento que tiver algo concreto, pelo que sabemos dele, vai nos procurar e comunicar. Fizemos um grande esforço para a renovação do contrato. Não podemos falar sobre hipótese agora", disse Paulo Angioni ao Lancenet!.
Também especulado no Fla, o diretor de futebol tratou de dizer que não conversou com ninguém. "Não houve contato. É até uma satisfação o nome ser lembrado, mas não tem nada", afirmou. O presidente Marcelo Guimarães Filho, que estava nos Estados Unidos, desembarcou nesta quinta-feira (2) em Salvador e só agora ficará a par da situação.
Multa - A ida de Joel para o Flamengo depende da demissão de Vanderlei Luxemburo, que balança há algum tempo no cargo. O valor da rescisão contratual gira em torno de R$ 4 milhões. Entretanto, o treinador comandou o time na vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, na noite de quarta, garantindo a classificação para fase inicial da Taça Libertadores. Depois de anunciar que não daria entrevista coletiva, mas faria um pronunciamento, Luxa mudou de ideia e conversou com os jornalistas. Ele colocou panos quentes nas especulações e disse que segue no comando.
Antes da partida, o globoesporte.com publicou matéria na qual confirmava a saída do técnico e a chegada de Joel. A notícia teria sido "vazada" pela diretoria do rubro-negro para motivar os jogadores antes do duelo no Engenhão, uma vez que a relação do elenco com Luxemburgo está desgastada. A presidente Patrícia Amorim manifestou apoio ao atual treinador em entrevista à rádio Tupi e negou contato com Joel Santana.