Neto Baiano quer tornar a ser artilheiro do Campeonato Baiano pelo Vitória. Mesmo com saída marcada para o mês de junho, quando seu contrato com o rubro-negro se encerra, o atacante pretende descontruir a image ruim diante dos torcedores. No clássico de BaVi do último domingo, ele deixou o seu na vitória por 3 a 0, no Barradão. Poder ser o primeiro de muitos.
"Quero assumir logo essa artilharia. Minha determinação é ser artilheiro", disse Neto, que terá de alcançar o meia Marcos Neves, do Atlético, que lidera a disputa no estadual com seis gols. Os dois times se enfrentam na quarta, em Alagoinhas. "O time deles tem o artilheiro, mas tomara que seja por pouco tempo", acrescentou Neto Baiano, que ficou com a chuteira de ouro em 2009 ao marcar 18 gols.
Desgaste - A torcida do Vitória ainda está com o pé atrás em relação ao atacante. Logo após a apresentação do elenco, em janeiro, Neto Baiano viajou para São Paulo e disse que não jogaria mais no Leão. Ele tentou se desvincular na justiça, mas acabou tendo de retornar ao Vitória, que pretendia renovar seu contrato até o fim do ano. Porém, Neto Baiano já deixou claro em entrevistar que sai em em junho.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!