iBahiaFC - [email protected]
Foto: Arquivo Correio*
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, está na Holanda, onde irá fechar uma parceria com o Ajax. Antes de viajar, ele falou sobre o acordo com o clube holandês, o atraso dos salários e o possível retorno do atacante Jael, em entrevista ao Globo Esporte Bahia.
O atacante, titular no time do ano passado, revelou recentemente o arrependimento de ter deixado o clube, por meio de um site de relacionamentos na internet. Jael defende o Kalmar FF.
Confira a entrevista completa
Salários atrasados
"Hoje o Bahia tem 23 dias de salários atrasados. Não conseguimos ainda honrar os salários que venceram no dia 5 de fevereiro, mas estamos trabalhando para que isso aconteça ainda esta semana".
Parceria
"Firmar essa parceria vai ser muito importante, pois vamos internacionalizar o nome do Bahia através de um dos maiores clubes do mundo, que é o Ajax. Haverá uma troca de tecnologia, vamos mandar jogadores da nossa divisão de base e eles também mandarão jogadores da sua divisão de base. Eu acredito que nós vamos, sem sombra de dúvidas, tirar muitos benefícios dessa parceria no futuro".
Volta Jael
"O Jael não está satisfeito lá na Suécia e nós temos conversado muito com os seus empresários, com os quais temos uma boa realação. Se o jogador voltar para o brasil, e há realmente essa chance, o Bahia tem muitas possibilidades de tê-lo aqui e vamos fazer de tudo para que isso aconteça. O jogador não se adaptou por lá, mas houve um negócio, então não é uma coisa simples de se desfazer".
Leia mais
Renato Gaúcho divulga lista de relacionados
FBF escala árbitros para 11ª rodada
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!