iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
Exatos três meses depois de ter sido contratado para substituir Muricy Ramalho, Antônio Carlos Zago deixa o comando do Palmeiras. Zagueiro do Verdão nos anos 90, o técnico foi informado de que não permaneceria no Palestra Itália na madrugada desta terça-feira (18), em uma festa em homenagem à Traffic, empresa gestora de jogadores e parceira do clube.
No programa Redação SporTV, o repórter Mauro Naves relatou que Zago ficou chateado com o tratamento que recebeu da diretoria, já que ficou sabendo informalmente da possibilidade de saída. Segundo o repórter, resta agora apenas um mero detalhe: se o treinador será demitido ou pedirá demissão. Robert também pode ter o contrato rescindido.
Sem Zago, o Palmeiras corre atrás de um novo treinador. Felipão, que está no Uzbequistão, é o sonho da diretoria alviverde. Jorginho, que foi interino do clube no ano passado e atualmente comanda a Ponte Preta, é outra hipótese. Enquanto isso, o técnico do Palmeiras B, Parraga, deve comandar a equipe na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, sábado (22), contra o Grêmio, no Palestra Itália.
A situação de Zago ficou complicada na manhã de segunda-feira (17), após o desentendimento com o atacante Robert no ônibus que levou o time do hotel para o aeroporto, no Rio de Janeiro, onde a equipe empatou em 0 a 0 com o Vasco, no domingo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!