iBahiaFC - [email protected]
Foto: Rafael Sena/iBahia.com
Por um simples enquadramento, o Vitória pareceu ter vencido o clássico BAVi, em Pituaçu. Enquanto o presidente rubro-negro Alexi Portela dizia em entrevista que confiava na Federação Bahiana de Futebol (FBF), quanto ao quadro de árbitros, Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, defendia um juiz de fora para as finais do Campeonato Baiano.
Mas foi apenas por esse recorte. O Tricolor bateu o rival por 2 a 1, e Marcelo Filho parabenizou seus jogadores. "Foi uma semana difícil para nós. Mas, graças a Deus, superamos todos os problemas e o resultado esta aí. Vamos comemorar", disse a uma rádio de Salvador.
O dirigente tricolor fugiu da polêmica do jogo - um pênalti de Nen em cima do atacante Schewnck - e generalizou o desempenho de Arilson, o árbitro. Apesar do triunfo, deixou claro que os árbitros locais não inspiram confiança.
"O árbitro inverteu faltas, prejudicou tanto o Bahia quanto o Vitória. Sei do esforço da FBF, mas acho que ele deve trazer árbitros de fora para os próximos BaVis", completou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!