Para decidir, com vantagem, a vaga na final contra o Serrano, o Bahia de Feira passa por situações diferentes na defesa e no ataque. Enquanto no setor defensivo o volante Lau não vai poder entrar em campo, no domingo (1), no Joia da Princesa, na frente, o artilheiro do time, João Neto (na foto), está de volta na partida decisiva da semifinal.
No primeiro jogo, em Vitória da Conquista, Lau tomou o terceiro cartão amarelo e só volta a jogar no Baianão 2011 caso o tricolor feirense avance para a final. No lugar dele, o professor Arnaldo Lira deve mais uma vez solicitar a presença do volante Francisco Júnior.
Enquanto atrás há problema, na frente a notícia é boa para o torcedor do Tremendão. João Neto, artilheiro do time no Baianão com oito gols, volta ao time titular depois de cumprir suspensão automática no primeiro jogo da semifinal. Com a volta do atancante, Diego, que jogou na vitória por 2 a 1 contra o Serrano, deve ir para a reserva.
Na disputa pela artilharia no Bahia de Feira, outro atacante da equipe encostou em João Neto. Carlinhos marcou dois contra o time mongoió e agora tem sete tentos no campeonato. Para ficar com um dos lugares na grande decisão, o Bahia de Feira pode perder por até um gol de diferença.
Leia Mais
Ordem no Tremendão é esquecer vantagem e pensar no jogo decisivo, em Feira
Atacante do Serrano aponta o gramado como um dos vilões na derrota para o Tremendão
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!