|
Carpegiani também lamentou lesões de atacantes |
O técnico Paulo César Carpegiani saiu deixou o estádio Serra Dourada muito irritado, após
a derrota do Vitória de virada para o Goiás, por 4 a 3. Só que o comandante rubro-negro não bradou com os jogadores do Leão. Ele disparou mesmo contra o árbitro Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS), que marcou um pênalti duvidoso no segundo tempo. O lance originou o quarto gol do Esmeraldino na partida.
"Acabamos perdendo o jogo em um quarto gol totalmente ilegal. Tive a sensação de que o lance foi fora da área. Mas o problema nem é esse, o problema é que foi falta no meu zagueiro (Victor Ramos). Meu pai me ensinou que o cara, quando faz isso, não é honesto. Tenho restrição com a capacidade técnica dele (Leandro Pedro Vuaden), acho que não é um bom árbitro. Não é primeira vez que ele erra assim, muitas vezes inverte faltas. No quarto gol não houve a falta. Se houve, foi no meu zagueiro e acho que fora da área. Quando não é honesto, é desonesto", afirmou Carpegiani.
O treinador do Vitória lamenta o lance em que Victor Ramos divide com Felipe Amorim (
veja nos melhores momentos da partida), aos 40 minutos do segundo tempo. Vuaden marcou pênalti e Carpegiani foi expulso por invadir o campo para reclamar da marcação. Na cobrança, o zagueiro Rafael Toloi converteu e garantiu o triunfo goiano.
Lição - Carpegiani também ponderou o fato de ter perdido Marquinhos e Dinei por lesão durante a partida. Para piorar, quando Dinei se contundiu, aos 24 da etapa final, o Vitória já tinha feito as três modificações possíveis e ficou com um jogador a menos em campo. Naquele momento, o Rubro-negro ainda vencia a partida por 3 a 2.
Para finalizar, o técnico do Leão admitiu que o time recuou no segundo tempo e acredita que a derrota deste sábado servirá como aprendizado. "Que sirva de lição para nossa equipe. Isso são coisas que vamos tratar internamente. Todos nós vimos que o time recuou. Quero sempre um equipe agressiva e não que tente segurar o resultado. Há males que vem para o bem. Vamos aprender com isso aí. Nós tínhamos uma grande vantagem, mas tivemos a infelicidade".