*iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Correio
O trágico resultado do BaVi ainda paira no Fazendão, mas o Bahia tem a chance de traçar novas linhas. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor enfrenta o Madre de Deus, em Pituaçu, pela quarta rodada do campeonato baiano.
A grande novidade pode ser a estreia do atacante Edílson, que foi relacionado para a partida. No entanto, o ataque tricolor deve começar com Wilson Júnior, que ganhou a vaga, e Rodrigo Grahl.
O meia Leandro, que reclamou de dores na panturrilha, é dúvida para o jogo. Se confirmada a ausência, o meio campo do Bahia terá Mateus e Bruno Silva na marcação. Sem Marcelo, de fora também por conta de uma lesão na panturrilha, Fernando assume a meta. O titular fica de molho por 15 dias.
O Madre de Deus é um dos poucos invictos na competição. Assim como o Fluminense, venceu uma partida e empatou as outras duas. O Auriceleste, comandando pelo técnico Aroldo Moreira, terá o retorno do zagueiro Itamar, expulso na penúltima rodada. A equipe conta com 15 atletas emprestado pelo Bahia graças a uma parceria.
O Bahia deve ir a campo com: Fernando; Rafael, Thiago, Vágner e Ávine; Bruno Silva, Mateus, Abedi e Maurício; Rodrigo Grahl e Wilson Júnior. Já o Madre pode ter a seguinte escalação: Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Pablo, Robson e Thiago Dias; Nino Guerreiro E Jhullian.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!