Tratado como estrela, o baiano Cassiano Bouzon, de apenas 11 anos, anida não decidiu seu futuro no futebol. O garoto, que foi aprovado em testes do Barcelona, não chegou a um acordo com o Fluminense, que seria o seu destino. Segundo o coordenador geral das categorias de base do clube carioca, a maior preocupação dos parentes são as condições de vida que terão em Xerém.
"O que tínhamos para fazer já foi feito. Estamos esperando a resposta agora. A mãe não sabe mais se quer viver em Xerém por causa de questões como moradia, escola", revelou o coordenador geral das categorias de base do Flu, Fernando Simone, ao globoesporte.com.
Cassiano foi destaque após ter um vídeo com lances e jogadas divulgados na internet. O sucesso chegou até a Espanha e o Barcelona acabou convidando o garoto para um período de testes, porém, a família de Cassiano não aceitou que o garoto fosse morar sozinho no velho continente e acabou optando por permanecer no Brasil. Leia mais A história de Cassiano Bouzon, baiano de 11 anos aprovado pelo Barcelona Família não aprova proposta do Barça e Cassiano vai jogar no Flu
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade