icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Após imbróglio, técnico de Gana descarta greve na seleção

James Appiah afirmou que os jogadores entrarão em campo para encarar Portugal, nesta quinta (26), em Brasília

foto autor

25/06/2014 às 17:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após um imbróglio envolvendo os jogadores da Seleção de Gana e federação de futebol, o técnico da equipe, James Appiah, descartou um possível WO na partida desta quinta-feira (26), contra Portugal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os atletas cobram o pagamento da premiação prometida pela federação e chegaram a boicotar o treino de reconhecimento do estádio, na última terça (24).
"Há uma questão sobre o pagamento da premiação, mas o governo do país e a federação estão cuidando disso e vai ser solucionado em duas ou três horas. Isso deveria ter sido resolvido antes, mas não foi. Não durmo há duas noites. Não é o melhor cenário para mim. Como disse antes, isso deveria ser resolvido antes da competição. Não posso mais ficar repetindo para eles "o dinheiro vai chegar, o dinheiro vai chegar". Falo para eles esquecerem a parte financeira. Mas é difícil. Agora o presidente de Gana interveio na questão e vai ser resolvido. Receber o dinheiro vai motivá-los", explicou Appiah. Confira tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
Por conta do não cumprimento do acordo, os jogadores de Gana chegaram a cogitar uma greve em plena Copa do Mundo. O valor do bônus é de 100 mil dólares por atleta (cerca de R$ 225 mil). Com apenas um ponto conquistado, o time africano precisa vencer Portugal e torcer por um triunfo da Alemanha sobre os Estados Unidos para avançar para as oitavas de finais.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes