De acordo com jornais espanhóis, o Barcelona já teria a data, possível, da apresentação do craque: após contra Inglaterra, Neymar viajaria a Barcelona e seria apresentado à torcida no Camp Nou. E voltaria a tempo do jogo entre Brasil e França, no dia 9 em Porto Alegre. A transferência em definitivo seria depois da Copa das Confederações. "É o momento mais feliz da minha vida. Vou pensar com carinho nessas duas propostas", comentou Neymar, ainda de madrugada, após deixar a sede do Santos e seguir para sua residência, na cidade vizinha Guarujá.
Seu empresário, Wagner Ribeiro, publicou foto no Twitter, em que mostra Neymar, e seu pai, Neymar da Silva Santos, sentados em torno de uma mesa. “São 3h47min da madrugada, no Guarujá, Neymar Pai e Neymar Jr: Juninho vai embora para a Espanha jogar futebol e ser feliz”, escreveu ele, sem revelar qual a escolha do atacante. Pela manhã, Neymar treinou com os colegas. Na movimentação, ele carregou uma pequena câmera presa à cabeça, presente de um de seus patrocinadores, com a qual filmou seus movimentos. No vestiário, o atacante escreveu em uma das paredes do vestiário: “Eu vou, mas... eu volto!” O recado foi registrado em foto feita pelo goleiro reserva Aranha. Neymar deixou o CT sem dar entrevistas.
Confirmado no jogo de amanhã, ele não viajou com a delegação. Autorizado pela diretoria, foi ao casamento, como padrinho, do amigo Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, com Giovanna Costi Gonçalves. Por volta das 15h, seguiu de helicóptero até um resort fechado na praia de Tabatinga, em Caraguatatuba, onde houve a festa. O mesmo helicóptero seria usado para levá-lo ao aeroporto, para embarcar num jatinho com destino a Brasília. Com informações da Agência O Globo.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade