|
Falcão perdeu pela primeira vez no comando do Bahia |
O técnico Paulo Roberto Falcão conheceu a sua primeira derrota no comando do Bahia justamente no
clássico BaVi, duelo no qual ele havia estreado há oito rodadas com um empate sem gols. O Tricolor perdeu a invencibilidade que já durava 13 jogos, mas segue na liderança do Baianão. Para ele, o jogo foi equilibrado e o resultado poderia ter sido diferente.
"É um jogo que agrada muito mais quem ganhou. Poderíamos ter ganho também. Poderíamos ter tido também um empate. Tivemos chances. Foi um jogo vibrante. Um tipo de jogo que poderia ter dado qualquer um. Um jogo atípico. Qualquer um poderia ter ganho", disse o treinador do Bahia.
Ele reconheceu que o time não apresentou o futebol envolvente de outrora, com toque de bola, mas poupou os jogadores de críticas. "É difícil ver um clássico que não tenha chutão. Não foi um grande jogo tecnicamente, mas foi um jogo de grandes emoções". Perguntado se está incomodado por ver o Vitória mais perto na classificação, já que agora apenas quatro pontos separam os arquirrivais, Falcão se mostrou tranquilo. "A minha preocupação não é o segundo, é sempre o quinto. Se classificam quatro. Queremos chegar em primeiro lugar, claro, e vamos lutar para isso", respondeu.