Após quase três horas de conversa, Tite deixa a CBF em silêncio



Redação Goal

Após quase três horas de reunião, não há nada definido em relação a Tite e a CBF. O treinador do Corinthians deixou a sede da confederação sem falar com a imprensa, mas a assessoria do presidente Marco Polo Del Nero garantiu que foi uma proveitosa conversa inicial. Os salários não chegaram a ser definidos, mas uma nova reunião será realizada nesta quarta-feira (15).

“Boa primeira conversa, ainda não conclusiva. As partes ficaram de retomar em breve (…) Não vamos marcar nenhuma data nesse momento mas o mais breve possível as partes vão retomar”, disse o diretor de comunicação, Douglas Lunardi.

“As expectativas de cada um foram colocadas e as duas partes ficaram de refletir (…) vou reiterar que foi uma boa primeira reunião, as partes conversaram e ficaram de refletir e voltar brevemente com uma decisão. A expectativa era uma primeira conversa, um alinhamento de pensamentos”.

Como ainda não houve nenhum tipo de definição, o técnico da Seleção Sub-20, Rogério Micale, será o encarregado de apresentar a lista de 35 jogadores e a comissão técnica dos Jogos Olímpicos. No entanto, ainda não há definição se Micale será o treinador nas Olimpíadas.