Fuzilado, Tiago se ausentou das batalhas. Revigorado após 35 dias, ele volta, mas como reserva. O goleiro contratado para ser titular do Bahia em 2011 levou 13 gols em apenas seis partidas no início do Baiano e não joga desde 13 de fevereiro, quando o Bahia levou 3x2 do Camaçari.
O nome dele apareceu como a principal novidade na lista dos relacionados para o duelo de amanhã, diante do Vitória da Conquista. O zagueiro Nen e o atacante Gabriel foram as outras surpresas do técnico Vagner Benazzi.
Reinício - O castigo por tantos gols tomados foi cruel para Tiago. De titular, goleiro vindo do Vasco viu o desconhecido George tomar seu lugar até no banco. "Vou começar do zero", disse, ao fim do treino de ontem à tarde, no Fazendão. Apesar de Tiago vestir a camisa número um, Omar, que levou apenas um em sete jogos, está garantido como titular no gol.
Benazzi, que teve Tiago como um de seus lídereres na passagem pela Portuguesa, em 2007, explicou o motivo da retorno do arqueiro a relação. "Já teve tempo para Tiago se recuperar. Ele tem um dos salários fortes aqui do Bahia. Foi bom pra ele isso. Ele nunca tinha passado por essa situação", disse o técnico.
No treino de ontem, Benazzi manteve o time que treinou durante a semana. Ramon até deu um susto no treinador, ao cair no gramado reclamando de dores no tornozelo, e deixou o treino, mas não preocupa. Rafael faz o ataque com Robert.
Chiou - Ao saber que estava fora da lista de concentrados para o jogo diante do Vitória da Conquista, o meia Zezinho chiou via twitter. "Paciência tem limite. Fim de treino, indo pra casa", escreveu. Depois, mais tranquilo e, após receber apoio, voltou a escrever: "Galera tricolor, o que mais quero é arrebentar aqui no Bahia".
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 19 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!