O zagueiro Demerson entrou no time titular do Bahia na metade da competição. Visto com desconfiança com alguns torcedores, o jogador foi paciente, mostrou boas atuações, se firmou como titular e, de quebra, caiu nas graças dos tricolores.
Um dos destaques do jogo que garantiu ao Bahia o 45º título estadual, Demerson comemorou com os companheiros em campo, mas a festa foi rápida. Ao sair dos vestiários de Pituaçu, o atleta já demonstrava preocupação com o próximo duelo do time baiano, que será realizado nesta quinta-feira (17).
"O segredo para tudo é trabalho. O ano não começou bem, mas tivemos tranquilidade e cabeça no lugar para revertermos a situação. Tivemos maturidade e não é porque fomos campeões que temos que achar que somos o melhor time do mundo. Existem coisas que precisam ser aprimoradas e erros que precisam ser corrigidos. Na quinta (17) já temos Copa do Brasil, que é outra competição que precisamos entrar forte", disse em entrevista ao Correio24Horas.
Para passar para a próxima fase da competição, o Bahia precisa de um triunfo simples diante do Villa Nova-MG. Em caso de empate em 1 a 1, o jogo vai para os pênaltis. Qualquer triunfo por parte da equipe mineira, ou empate acima de 2 gols de diferença, garantem ao clube visitante uma vaga na próxima fase da competição. Matéria original: Correio* Demerson pede pés no chão: "não temos que achar que somos o melhor time do mundo"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade