Agora o Campeonato Baiano começa pra valer. Quatro times, duas vagas na grande final. Bahia e Vitória, que desde 2007 fazem a grande decisão da competição, agora vão medir forças na semifinal. Vantagem para o Leão, que joga por dois resultados iguais e decide no Barradão. Próximo domingo, em Pituaçu, o primeiro duelo. Os jogadores tricolores, que ainda tem o Atlético Paranaense no meio da semana, projetam o Ba-Vi com bastante otimismo.
René Simões agradece os conselhos dados por Chiquinho de Assis: 'ficou fácil'
O zagueiro Thiego, por sinal, gostou da notícia. "Agora ficou bom, né? Clássico é clássico e todo mundo quer jogar. Vamos nos preparar para isso. Gosto de jogar partidas difíceis", afirmou. Apesar disso, ele garante estar focado no jogo da Copa do Brasil contra o Furacão. "Vamos pensar no Vitória somente na quinta-feira".
O atacante Souza, autor de dois gols no jogo contra o Vitória da Conquista, preferiu ser mais econômico nas palavras. "É... vamos trabalhar pra esse jogo contra o Vitória", resumiu ele, sem fazer muita cerimônia. O camisa 9 optou por falar sobre sua boa atuação na partida. "Foi meu melhor jogo desde que cheguei ao Bahia. Não só pela movimentação, mas também pelos gols", destacou ele.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 18 de abril de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!