"Sabemos a forma que jogamos. Temos isso claro. Mas não há só uma forma de jogar. Nos caracterizamos por bom toque, controlar a partida, mas há momentos que valem a vida, e esse é um deles. Temos que atacar, temos que fazer gols. Isso não significa mudar os jogadores. Mas temos que ganhar. Temos que ser valentes, atacar mais. Nossa equipe tem que atacar, atacar e atacar. Temos jogadores de muita classe e não vejo por que não podemos agredir o Chile. Podemos atacar e atacar e fazer gols", explicou Fàbregas.
Atual campeã, Espanha deu vexame contra a Holanda e começou mal a Copa |
O coro por uma mudança de postura em campo foi reforçado pelo meia Xabi Alonso. Autor do gol espanhol contra os holandeses, o jogador do Real Madrid acredita que é possível manter a posse de bola e ser mais objetivo na hora de atacar os adversários.
"Sabemos a necessidade que temos. Com o elenco que temos, vemos jogadores de diferentes perfis, diferentes qualidades. Há momentos para tudo. Temos que ser inteligentes para não cair nas facilidades que o Chile pode nos dar e controlar a partida para buscar mais verticalidade. Podemos combinar os dois estilos: controle e agressividade", comentou Alonso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade