Um, dois, três gols. Elkeson não economizou diante do Colo Colo e fez uma homenagem à mãezona da foto acima. “Todos os gols foram pra minha mãe. Ela é minha fã número 1 e é quem está sempre comigo nos momentos difíceis”, desabafou. Dona Irene, 44 anos, é uma das responsáveis pela boa atuação de Elkeson no último domingo.
FBF divulga tabela da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Depois de deixar a desejar em alguns jogos e de ficar duas rodadas seguidas no banco, nada como receber o carinho e os conselhos de quem mais te quer bem. Na sexta, antes de o camisa 11 ir pra concentração, dona Irene fez o café da manhã e desejou boa sorte ao filho.
“Ela falou pra eu não abaixar a cabeça, pra eu não desistir, que as coisas iriam melhorar”, contou o jogador. Elkeson entrou em campo decidido e com uma nova função. Jogando de atacante, marcou os três da vitória por 3x1 contra o time de Ilhéus. E aí, prefere jogar como meia ou mais lá na frente? “Minha preferência é jogar, não quero ficar fora. Lopes falou que encontrou minha posição, que é onde eu rendo mais. Então, se ele falou, quem sou eu pra discordar?”.
Agradou o técnico Antonio Lopes, fez a média com a torcida rubro-negra e, de quebra, ainda pediu música no Fantástico. Viu seus gols em rede nacional ao som de Ela é Total Flex, do cantor Alexandre Peixe. “Ele é meu amigo, me mandou até uma mensagem agradecendo”, disse Elkeson. Na segunda (13), aproveitou a folga em casa. Dormiu tranquilão até às 11 da manhã. “Espantei a má fase, tô voltando”. Dona Irene nunca duvidou que isso fosse acontecer.
Matéria publicada na edição impressa do jornal Correio* do dia 15 de março de 2011
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!