O atacante Léo Gamalho teve uma tarde de gala neste domingo (8). O jogador não só ajudou o Bahia a vencer o Feirense e garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Baiano com a segunda melhor colocação no quadro geral, como fez isso com destaque, marcando três gols na goleada por 7 a 1 e tornando-se o artilheiro do torneio, com quatro gols.
A atuação do Samurai Tricolor rendeu até presentes. Após o encontro, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, presenteou o atleta com a bola do jogo. A ideia do dirigente é motivar e reconhecer o feito dos jogadores e, a partir de agora, todo jogador que marcar três gols na mesma partida levará a bola do encontro autografada por todo o elenco. A prática já é comum na Europa.
No entanto, uma prática que não é comum foi adotada pelo clube. O jogador que der três assistências, como foi o caso de Kieza no jogo de ontem (8), ganhará uma camisa do jogo autografada pelos companheiros. Depois da partida, Léo Gamalho falou sobre o feito.
"Eu estava sentindo coisa boa, antes do jogo. Tem que mentalizar sempre coisa boa. Não podemos ser negativos dentro de campo", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade