Por volta das 11h desta sexta-feira (3), funcionários do Vitória iniciaram o relocamento do alambrado que separa a torcida rubro-negra da visitante no Barradão. A previsão é que o serviço termine no fim da tarde. A direção do clube baiano ampliou o espaço para seus torcedores depois que a Polícia Militar e o Ministério Público liberaram a venda de mais três mil ingressos, que seriam destinados ao adeptos do Atlético-GO.
Mesmo com direito a uma carga de 3.500 ingressos, o time goiano solicitou apenas 500. Assim, a direção rubro-negra conseguiu autorização e colocou os bilhetes restantes à venda desde às 9h desta sexta, nas bilheterias do Barradão. O preço é o mesmo: R$ 10. Pela grande procura, este último lote de arquibancada deve terminar no mesmo dia.
A reunião entre Polícia Militar, Ministério Público e dirigentes do Vitória ocorreu durante a manhã. A PM e o MP só deram o aval positivo ao clube depois de uma vistoria para avaliar as condições de segurança do estádio. Os 26.500 ingressos colocados à disposição da torcida rubro-negra estão esgotados desde terça. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ainda restam algumas cadeiras, ao preço de R$ 80.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!