Autuori está perto de fechar com o Inter, adversário tricolor


O Inter já avisou que vai anunciar seu treinador nos próximos dias. É mais ou menos o mesmo período que o técnico Paulo Autuori tem para decidir o seu futuro no Al-Rayyan, do Qatar. De acordo com Paulo Roberto, empresário procurado pelo Inter para ajudar na negociação, Autuori realmente está tentando se desvincular do seu atual clube e tudo deve se resolver até esta sexta-feira. Ele tem contrato até maio de 2012.

“Ele (Autuori) tem conversado para liberar, mas hoje não negocia com ninguém. Não tem nada acertado com qualquer clube, nem sobre valores. O Inter me procurou na segunda-feira, realmente existe o interesse, mas não houve negociação ainda. Isso só vai acontecer se ele conseguir a liberação”, disse Paulo Roberto, por telefone.

Ainda em Buenos Aires, onde o Inter perdeu por 2 a 1 para o Independiente nesta quarta-feira, pela Recopa, o presidente Giovanni Luigi voltou a falar nesta quinta sobre a busca por técnicos. E confirmou que Autuori é uma das opções. “Não vamos falar que esse ou aquele é tendência. O Autuori é um treinador experiente, bicampeão da Libertadores, campeão do mundo. É um grande profissional. É uma das possibilidades”.