No Fazendão, todos os holofotes estão voltados para o lateral-esquerdo Ávine. Foi ele o principal responsável pelo triunfo diante do Ipatinga por 3 a 1, no último sábado, que colocou o Bahia na vice-liderança da Série B - duas assistências, além de ter sofrido a falta que originou o gol de Jancarlos.
Mesmo com boa fase tricolor, zagueiro Nen preza pela cautela
Substituído durante o duelo, Ávine caiu nas graças da torcida, que o aplaudiu. "Cara, eu me senti muito feliz. Já tinha um bom tempo que a torcida não gritava meu nome e não dava essa moral", disse o atleta ao jornal Correio. Ele é o rei de assistências do Tricolor na Série B. Ao todo, foram cinco passes para gol.
Apesar das dores no braço que o tiraram de campo na partida contra o Ipatinga, ele está confirmado para o confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado (18), fora de casa. A meta é conseguir mais três pontos para, quem sabe, assumir a liderança da competição.
"Toda equipe está em um bom momento, mas ainda não ganhamos nada. Se continuarmos assim, com o trabalho e a seridade que estamos, temos tudo para comemorar o acesso no fim do ano", disse o lateral
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!