icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Bahia bate o Fluminense, de virada, e dispara na liderança

Com o triunfo, o Bahia somou seis pontos e ruma tranquilo para a classificação à semifinal

foto autor

22/03/2010 às 5:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]
Foto: Hailton Andrade/iBahia.com


bahia2O Bahia levou um susto, mas provocou que segue firme em busca do título. Neste domingo (21), o Tricolor bateu o Fluminense por 3 a 2, de virada, no estádio Armando Oliveira, e reina absoluto no grupo 2. Rodrigo Grahl e Ávine marcaram para o Bahia. Nildo, contra, completou.

Com o resultado, o Tricolor vai a seis pontos e permanece na liderança do grupo 2. O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 20h30, para enfrentar o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. O jogo é válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

O jogo - Mal começou a partida, e as falhas do setor defensivo do Bahia deram as caras. Aos dois minutos, Júnior Timbó cobrou falta da direita. A bola desviou em Abedi e passou tranquila pela defesa do Tricolor antes de escorar as redes.

O Bahia reagiu aos seis minutos. Abedi experimentou de fora da área, mas mandou por cima do gol. A partir daí, foi só deu o time da capital. Aos 12, Nen desviou cobrança de falta e a bola passou rente à trave de Aloísio.

A situação melhorou para o Bahia aos 25 minutos, quanto Gil entrou de carrinho em Marcone e recebeu cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Tricolor chegou ao empate aos 37 minutos. Edílson fez bela jogada pela esquerda e chutou cruzado. Sem marcação, Rodrigo Grahl completou para as redes.

O Touro do Serão voltou para o segundo tempo dispoto a compensar o homem a menos com velocidade. Aos sete minutos, Júnior Timbó lançou Hermínio. De frente para o gol, o atacante isolou. Porém, em um lance de bola parada, o Bahia virou. Aos 15, Rodrigo Grahl cobrou falta, Nildo desviou de cabeça e enganou o goleiro.

Depois da virada, o Bahia tirou o pé e a partida esfriou. Aos 38, o Fluminense deu um suspiro de reação. Ermínio ajeitou para Edcarlos, que bateu para fora. Aos 42, o Tricolor marcou o terceiro. Ávine tabelou com Rodrigo Grahl, recebeu dentro da área e chutou forte, sem chances para o goleiro. O Fluminense, no entanto, não se entregou. Aos 46, Sadrack experimentou de fora da área. A bola entrou no ângulo do goleiro Fernando.

Leia mais
Torcidas organizadas de Bahia e Fluminense se enfrentam em Camaçari

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes