O elenco do Bahia de Feira se reapresenta nesta terça (3) após a derrota para o Bahia, por 3 a 0, em Pituaçu. O técnico Arnaldo Lira tem a semana inteira para preparar sua equipe contra o mesmo adversário, mas em Feira de Santana, no domingo (3), e se recuperador do resultado.
Renato Braz: "ficou a sensação de que o Juazeiro tinha que ganhar de qualquer jeito"
"A derrota contra o Bahia não era o resultado que a gente estava esperando, mas não adianta ficar lamentando. Até porque a disputa está em aberto e muita coisa ainda pode acontecer nesta reta final. Do mesmo jeito que a nossa equipe tropeçou, os nossos concorrentes diretos também podem acabar tropeçando", disse Lira.
Para a partida no Joia, ele não vai contar com o lateral-esquerdo Edson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Alysson, experimentado na posição em Pituaçu, deve ganhar a posição. Outro desfalque é o zagueiro Alex Alagoano, que ainda não se recuperou de uma lesão na virilha. Paulo Paraíba, ex-Bahia, continua no time.
O Bahia de Feira é o terceiro colocado do seu grupo, com três pontos. Para chegar à semifinal, precisa vencer e torcer por tropeço do Vitória da Conquista, adversário que enfrentará no dia 10 de abril, no estádio Lomanto Júnior.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!