O Bahia está definido para encarar o Guarani, neste sábado (21), às 16h, na última partida do ano em Pituaçu. O técnico Paulo Bonamigo volta a montar o time no esquema 4-4-2. Juninho e Paulo Isidoro serão responsáveis pela armação das jogadas.
Marcone sobrou e fica no banco, assim como Hernani, que volta de suspensão. Bruno Silva e Leandro ficam na retaguarda do meio de campo. Hélton Luiz virou opção para o decorrer da partida. Juliano está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Nadson e Jael formam a dupla de ataque. Rubens Cardoso está recuperado, mas é Hélder quem fica com a vaga na lateral-esquerda. O time titular terá Marcelo; Marcos, Nen, Menezes e Hélder; Leandro, Bruno Silva, Juninho e Paulo Isidoro; Nadson e Jael.
A vitória sobre o Bugre elimina qualquer chance de rebaixamento do Bahia à Série C. Um empate também serve, mas só se Brasiliense e América-RN perderem seus jogos. 'A nossa situação já foi muito mais complicada, mas vamos lutar para vencer o Guarani e garantir de uma vez por todas a permanência do Bahia na Série B', promete Nadson.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Fernando e Marcelo
Laterais: Hélder, Marcos e Rubens Cardoso
Zagueiros: Vinicius, Menezes e Nen
Volantes: Marcone, Bruno Silva, Leandro e Hernani
Meias: Hélton Luiz, Juninho, Roberto e Paulo Isidoro
Atacantes: Jael, Beto e Nadson
O jogo - Acompanhe o Lance a Lance da partida através do Portal iBahia, com o repórter Rafael Sena. Bahia e Guarani se enfrentam às 16h deste sábado (21). Não perca!
*Foto: Robson Mendes/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!