iBahiaFC - [email protected]
Foto:Robson Mendes/Correio
Como faz falta o meia Rogerinho. Neste domingo (21), um Bahia apático não passou do 0 a 0 contra o Madre de Deus, fora de casa. A partida marcou a estreia do lateral Apodi. Gripado, Edílson não atuou.
Apesar do resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo 2, com 15 pontos. O Madre de Deus, que continua invicto no torneio, é o quarto do grupo 1, com 13.
A partida começou amarrada. Sem criatividade e poucas conclusões, as duas equipes quase não protagonizaram jogadas de perigo no primeiro tempo.
A melhor chance foi do Bahia, aos 23 minutos, quando Daniel cruzou da esquerda para Ananias. O meia cabeceou, mas o arqueiro Delmir fez grande defesa.
O Tricolor apostada nas arrancadas de Apodi. Apesar da boa estreia, o lateral atuava isoladamente pela direita. Aos 32, Wilson Júnior arriscou de fora da área, mas encontrou o goleiro adversário bem posicionado, que espalmou.
Burocrático, o Madre de Deus só ameaçou a meta do goleiro Fernando aos 34 minutos do segundo tempo. Jhulian recebe cruzamento de cara para o gol, mas cabeceou para fora.
No próxima dia 28 de fevereiro, o Bahia encara o Vitória no segundo clássico BaVi do ano, em Pituaçu. Já o Madre de Deus visita o Ipitanga, em Senhor do Bonfim.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!