Depois de empatarem em 0x0 pelo Campeonato Brasileiro, Bahia e São Paulo voltam a se enfrentar no Morumbi nesta quarta-feira (22), às 21h30, dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na Fonte Nova, no dia 29.
O técnico Roger Machado deve manter o esquema com três volantes - Gregore, Douglas Augusto e Elton -, mas terá que mexer as peças do ataque, já que Gilberto cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Ele dará lugar a Fernandão.
Na lateral direita, Nino Paraíba retorna no lugar de Ezequiel, que já não poderia atuar pela Copa do Brasil por já ter jogado pelo Fluminense a competição neste ano.
Do lado do São Paulo, o técnico Cuca não sabe ainda se poderá contar com Hernanes, que sentiu um incômodo na coxa antes do duelo do último domingo, e é dúvida para o jogo. Por cansaço, Cuca pode poupar o jovem Antony, um dos destaques do tricolor paulista, e Reinaldo, que daria lugar a Léo, ex-Bahia.
Campanhas
Para chegar às oitavas da Copa do Brasil, o Bahia disputou seis partidas, deixando para trás o Rio Branco, o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o CRB e o Londrina.
O São Paulo, por sua vez, fará seu primeiro jogo no torneio deste ano, já que entrou nessa fase por ter participado da Taça Libertadores. Para os dois clubes, este é um títuli inédito
Possíveis escalações e desfalques
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Léo (Reinaldo); Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes/Hudson); Everton, Alexandre Pato e Toró.
Pendurados: ninguém
Desfalques: Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Liziero, Rojas, Pablo e Arboleda (lesionados)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton; Élber, Artur e Fernandão.
Pendurados: ninguém
Desfalques: Gilberto (suspenso), Shaylon (questões contratuais), Ezequiel (já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense) e Artur Caíke (machucado)
Arbitragem
Árbitro Central: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Thiago Henrique Neto Correa (RJ)
Quarto árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!