Bahia estreia com vitória na Copa São Paulo


Ryder foi o destaque do Bahia na partida

O Bahia estreou com Vitória na Copa São Paulo de futebol Júnior. Jogando no estádio José Silveira Nunes, o Tricolor bateu o Criciúma por 2 a 0. O gols de Railan e Ryder. Com o resultado o Esquadrão é o vice-líder do grupo H, perde para o Audax-SP no saldo de gols.

O Jogo – Sentindo a ausência dos volantes Anderson Talisca, Anderson Mello e dos atacante Italo Melo, promovidos para o grupo principal, o Bahia iniciou a partida explorando a marcação e estudando a equipe do Criciúma. As melhores jogadas foram feitas através do atacante Ryder explorando a velocidade.
No segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e passou a pressionar a equipe catarinense. Aos 17 mim o lateral-direito Railan aproveitou jogada de linha de fundo e marcou para o Bahia. Após o tento a equipe voltou a criar boas oportunidades, mas se sucesso. Aos 31 minutos o atacante Matheus recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Com dez jogadores em campo, o Esquadrão passou a administrar o resultado e aos 45 minutos o atacante Ryder puxou rápido contra-ataque, tabelou e marcou o segundo gol do Esquadrão. Na quarta-feira (9), o Bahia encara o Botafogo-PB, no mesmo estádio. Já o Criciúma enfrenta o Audax-SP  
São Francisco do Conde – Terceiro representante baiano na Copinha, o São Francisco do conde não decepcionou. Jogando no estádio Martins Pereira, a equipe derrotou o São José-SP pelo placar de 3 a 1. A equipe do interior lidera o grupo U, que conta ainda com Cruzeiro e São Caetano. Nesta segunda (7), a equipe encara o Cruzeiro, às 20h.

Leia mais notícias do Bahia