|
Chjegada de Jorginho fez o time subir na tabela da Série A |
Cogitado para assumir o Palmeiras, que demitiu Felipão na quinta-feira, o técnico Jorginho vai continuar no Bahia. Pelo menos é o que garante a direção tricolor. Em nota, o gestor de futebol Paulo Angioni afirmou que o clube não pretende liberar o comandante, um dos principais responsáveis pela reação do time no Campeonato Brasileiro.
"Não abrimos mão do técnico Jorginho. Entendemos o interesse do Palmeiras, apesar de o Bahia ter outra conduta quando busca um treinador. Não procuramos treinadores empregados, até em respeito as outras agremiações", cutucou Angioni. Vale lembrar que, no início do ano, o Flamengo tirou Joel Santana do Fazendão e a diretoria do Bahia reclamou da atitude da presidente Patricia Amorim.
Procurado - De acordo com matéria do site do jornal "O Estado de São Paulo", o Palmeiras procurou Jorginho para saber do interesse dele em voltar ao Verdão, clube qual comandou interinamente em 2009. Segundo a reportagem, a "conversa foi positiva" e o treinador tricolor ficou de conversar com Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, para responder "o quanto antes". O time paulista, vice-lanterna da Série A, também cogita contratar Leão, atualmente no São Caetano.
Leia mais notícias do Bahia