iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
A queda repentina na Série B, depois de um começo satisfatório, acendeu a luz amarela no Fazendão. Insatisfeito com o rendimento de alguns jogadores no elenco, o técnico Renato Gaúcho já havia dado o recado. "Todos tiveram chances, agora não adianta reclamar. A fila anda!", bradou. O próximo passo do treinador é anunciar a lista de dispensas.
O primeiro a sair vai ser o lateral-direito Carlos Alberto. Jogador do Bahia em 2007 e também com passagens pelo Vitória, o atleta assinou como aposta por apenas três meses devido a sua fama de indisciplinado, mas não rendeu. O contrato de Carlos Alberto se encerra no próximo dia 22 de junho e não será renovado.
Outro que vai acompanhar o lateral é o atacante Itacaré. Ex-Vitória, ele defendeu o Fluminense de Feira no Campeonato Baiano deste ano e, de acordo com a direção do Bahia à época, foi contratado para compor elenco na Série B. Itacaré tem entrado durante as partidas, mas, apesar de ter feito um gol, vem perdendo chances claras de gols.
O lateral esquerdo Diego, o zagueiro Átila, o volante Thiago Carpini, o meia Abedi e o atacante Mendes também são sérios candidatos a deixar o Bahia durante a Copa do Mundo. A dispensa do lateral Apodi também não está descartada.
Nordestão - O elenco do Bahia agora volta as atenções para o Campeonato do Nordeste. O Tricolor estreia na competição na próxima quarta-feira (9), contra o CSA-AL, em Pituaçu. O time, que vai ser comandado pelo auxiliar João Marcelo, vai contar com os zagueiros Douglas e Tiago, o lateral Bebeto, o volante Willames, o meia Mauricio, o atacante Paulo Roberto, entre outros.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!