icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"Bahia não tem nem Fazendão, nem Dias D'Ávila",diz Fernando Jorge

Fernando Jorge Carneiro diz que Bahia passou escritura do centro de treinamento para construtura de forma antecipada

foto autor

26/02/2014 às 12:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
CT foi apresentado pelo ex-presidente em junho de 2013
O Bahia está sem seu principal patrimônio. Pelo menos é o que afirma o presidente do conselho deliberativo do clube, Fernando Jorge Carneiro. Em entrevista à rádio Metrópole, ela afirmou que há problemas no contrato da antiga gestão do clube com a construtora OAS, envolvendo a troca do Fazendão pela Cidade Tricolor. Isso estaria atrapalhando a compra do novo CT pela atual direção.
"Nós tivemos alguma surpresa. O Bahia não tinha recebido o CT de Dias D'Ávila e já tinha passado a escritura do Fazendão. Posso te afirmar hoje que legalmente a parte patrimonial do Bahia não tem nem o Fazendão, nem Dias D'Ávila, porque essa escritura foi passada de uma maneira indevida", disse Fernando Jorge.
Por outro lado, o Bahia conta com a compreensão da construtora, patrocinadora master do clube, e tenta ficar com os dois centros de treinamento. "Existe uma possibilidade muito grande de o Bahia ficar com o Fazendão de volta, e o Bahia talvez até ficar com Dias D'Ávila. Essa possibilidade só existe pela credibilidade e pelos planejamentos futuros que o Bahia tem", completou.
Durante a entrevista à Metrópole, o presidente do conselho tricolor ainda afirmou que uma parceria com as prefeituras de Dias D'Ávila e Camaçari poderia ajudar, através de um convênio para investimentos na área do CT que ainda não foi utilizado, mas apresentado pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho no ano passado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes