Lucas está confiante em conquistar os três pontos |
Quando o assunto é visitar o rival lá no Rio Grande do Sul, a situação piora. São 17 jogos e o Bahia nunca venceu: 12 derrotas e cinco empates. Apesar do retrospecto negativo, a equipe mantém a confiança para o jogo de hoje, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. É a chance do time conseguir a primeira vitória no Brasileiro deste ano.
O zagueiro Lucas Fonseca, que ganhou a posição de Rafael Donato desde a última rodada, projeta um jogo complicado, mas pede um Bahia em cima, impondo o ritmo de jogo. “O Brasileirão é um campeonato muito difícil e a gente não pode ir lá pensando num empate. Temos que trabalhar, estudar o adversário, escutar as orientações de Cristóvão e trazer os três pontos”, diz.
Companheiro de defesa de Lucas, o zagueiro Titi, revelado pelo Internacional, conhece bem a pressão que vai enfrentar. O jogador, no entanto, chuta a desvantagem para bem longe. “Cada partida tem uma história diferente. Sabemos da qualidade da equipe do Internacional, que é um time experiente. Mas o Bahia, pela tradição e sua camisa, tem total confiança pra chegar e fazer um belo jogo”, avisa.
Adaptação - O treino em Porto Alegre foi cancelado devido às chuvas. Por precaução, houve apenas um trabalho leve em um campo society, já em Caxias. Gaúcho de Pelotas, Titi acredita que a preparação do time foi bem feita. “Foi importante ter chegado dois dias antes do jogo e se adaptar ao clima. Nossa vontade de vencer supera esse frio”, conta. Matéria original: Correio* Bahia pega o Inter e quer acabar com tabu de nunca ter vencido no Sul
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade