icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Bahia perde chances, vê Galo sair na frente e empata no fim

Luan abriu o placar no início da segunda etapa, mas Guilherme Santos empatou no fim da partida

foto autor

21/10/2014 às 23:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação GoalCom um gol salvador no fim do segundo tempo, o Bahia arrancou um empate heroico contra o Atlético Mineiro por 1 a 1 na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luan abriu o placar no início da segunda etapa, mas Guilherme Santos empatou no fim da partida. O resultado não foi o ideal para nenhuma das duas equipes. Com o empate, os comandados por Gilson Kleina chegaram a 31 pontos e estão na 17ª colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento. O Galo, que, se vencesse, dormiria na vice-liderança do campeonato, agora soma 51 pontos e está na terceira posição. Apesar de um primeiro tempo bem movimentado, com chances de gol para os dois lados, Bahia e Atlético-MG não foram eficientes e deixaram a etapa inicial sem marcar nenhum gol. A melhor oportunidade saiu dos pés de Diego Macedo, que aos 34 minutos, o jogador do Bahia recebeu por trás da zaga e até conseguiu dar um chapéu em Victor, mas pegou errado na bola e mandou por cima do gol.
(Foto: Arisson Marinho)
Após o intervalo, o Atlético voltou do intervalo com uma postura mais ofensiva e não demorou para abrir o placar na Fonte Nova. Logo aos 8 minutos, Douglas Santos cruzou da esquerda, Luan, sozinho, cabeceou consciente para o fundo da rede, sem chances para Marcelo Lomba. Satisfeito com o placar mínimo, Levir Culpi tirou Luan, autor do gol, e colocou o volante Pierre. A alteração, porém, chamou o Bahia para o ataque, que pressionou e conseguiu empatar aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio a favor do Atlético, o Bahia armou o contra-ataque com Uélliton, que lançou Guilherme Santos nas costas de Marco Rocha, o lateral dominou e tocou na saída de Victor. Na comemoração, o jogador tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
(Foto: Foto: Arisson Marinho)
Diego Tardelli também deixou a partida mais cedo. Aos 45 minutos, o atacante teve um gol corretamente anulado, reclamou com a arbitragem e recebeu o cartão vermelho direto.Os dois times voltam a campo já no sábado. O Atlético-MG enfrentará o Sport na Arena Independência, às 18h30. O Bahia enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 21h.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes