O momento tricolor é tão bom que a ambição já tomou conta. Não basta apenas subir para a Série A. A equipe quer o título e, com seus dois atacantes bem posicionados na tabela da artilharia, eleger o matador da competição. Adriano voltou a marcar três gols, desta vez contra o ASA, e agora está com 11. Jael, mesmo sem balançar as redes há três jogos, tem 10.
"A meta é subir como campeão e ter o artilheiro, seja eu ou Jael. Mas, até subir, o que importa é vencer", disse Adriano ao jornal Correio. Feliz da vida, ele credita sua boa fase à chegada de Márcio Araújo. "Ele mudou o posicionamento e me coloca desde o começo pedindo para eu me movimentar. Com Renato, entrava só no fim", acrescentou.
O Bahia tem o quarto melhor ataque da Série B, com 54 gols. Juntos, Adriano e Jael marcaram 20. E olha que eles só começaram a jogar lado a lado no dia 21 de agosto, contra o Brasiliense, em Pituaçu, no empate em 1 a 1 - gol de Jael. O artilheiro da Série B é Alessandro, atacante do Ipatinga, com 17 gols.
Leia mais
Coritiba quer confirmar o acesso contra o Bahia, em Pituaçu
Bahia voa mais alto e goleia o ASA em Pituaçu
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!