iBahiaFC - [email protected]
Foto: Evandro Veiga/Arquivo Correio
Enfim, o gestor Paulo Angioni começou a sua reforma administrativa no Bahia. Depois de mais de duas semanas avaliando o quadro de funcionários, veio o primeiro remanejamento: Elizeu Godoy deixa o cargo de superintendente de futebol para assumir a coordenação do Bahia na disputa do Campeonato do Nordeste, que começa dia 9 de junho. Na prática, um cargo bem mais modesto.
Elizeu Godoy chegou ao Bahia no fim de setembro de 2009 com a função de tranquilizar a relação entre os jogadores do Bahia e a direção. À época, o Tricolor lutava contra o rebaixamento e sofria com salários atrasados. Porém, por conta de declarações desencontradas à imprensa, muitas divergindo com as versões da diretoria, Godoy passou a ser criticado. A sua falta de autonomia também virou alvo.
Paulo Angioni ainda deve se reunir esta semana com o presidente Marcelo Guimarães e Thiago Cintra, vice-financeiro, para dar sequência às mudanças no quadro de funcionários. Supervisor do clube, Roberto Passos é um dos que tem o cargo ameaçado. Angioni também está por trás das próximas contratações do Bahia, que devem ser anunciadas em breve, de acordo com o técnico Renato Gaúcho.
Campeonato do Nordeste - O Bahia já confirmou que vai participar da competição. Contudo, avisou que seu time será formado por atletas da base e de jogadores sem muitas oportunidades no time profissional. Segundo Angioni, a ideia é manter todo o elenco ativo para que eles estejam prontos caso Renato Gaúcho necessite de peças de reposição. No Nordestão, o Tricolor será comandado pelo auxiliar João Marcelo.
Leia mais
Bahia monta tipo de time B para disputa da Copa do Nordeste
Diretoria tricolor começa a enxugar elenco para disputa da Série B
Edílson não comparece à coletiva e reforça tese de nova aposentadoria
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!