E. C. Bahia

Bahia terá apenas uma mudança para jogo contra o Joinville

Lucas Fonseca será o substituto de Tiago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Redação iBahia
29/08/2016 às 19h30

2 min de leitura
Repetir a equipe que havia vencido o Avaí por 3×0, na Ressacada, foi a decisão acertada diante do Paraná, na Fonte Nova. O placar se repetiu e fez o Bahia ficar a apenas três pontos do G4, que tem o CRB na quarta posição com 34 pontos, contra 31 do Esquadrão de Aço.

Nesta terça-feira (30), no entanto, Guto Ferreira será obrigado a fazer pelo menos uma mudança no time que visita o Joinville, às 19h15, na Arena Joinville, já que o zagueiro Tiago está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Fonseca ganhará nova chance entre os titulares, ao lado de Jackson. As outras opções do treinador tricolor são Eder, que teve uma lesão recentemente, e o jovem Rodrigo Becão.

Foto: Divulgação/EC Bahia

Outro desfalque, mas que não vem sendo titular nos últimos jogos, é o volante Feijão. O jogador levou dez pontos na testa por causa de uma cotovelada que recebeu na partida contra o Paraná e sequer viajou.O também volante Yuri é a principal novidade na lista de relacionados. Ele não disputa uma partida desde o dia 17 de março, quando entrou em campo no empate por 0x0 diante do Globo-RN pela Copa do Brasil. Yuri passou por uma cirurgia no menisco em abril e de lá pra cá vinha se recuperando até voltar a ficar à disposição. Ao todo, 20 jogadores viajaram para Santa Catarina.