Se der a lógica, o meia Vander vai começar jogando a partida contra o Náutico, no próximo sábado (24), nos Aflitos, pela 10ª rodada da Série B. Ele entra no lugar de Rogerinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o São Caetano e vai cumprir suspensão. Na partida, Rogerinho deu lugar a Vander.
O meia de 20 anos atuou em seis partidas na Série B, cinco como titular, e já marcou dois gols. Ele entrou no time na vaga de Morais, que se machucou no jogo contra a Ponte Preta, no dia 21 de maio. "Vander tem muita qualidade. É um talento", elogiou o técnico Renato Gaúcho.
Mas o treinador tem outras opções no elenco para a vaga de Rogerinho, que já marcou quatro gols na Série B. Se continuar com três jogadores na armação, Leandro Bomfim é alternativa a Vander. Renato Gaúcho também pode voltar ao esquema com três volantes - Fábio Bahia, Marcone e Hélder - ou, ainda, promover a entrada de Adriano ao lado de Rodrigo Grahl no ataque.
Com 16 pontos, o Tricolor é o sexto colocado da Série B. O Náutico, comandado pelo técnico Alexandre Gallo, ex-Bahia, é o líder, com 20 pontos. O meia Élton e o zagueiro Vinícius, que defenderam o time baiano em 2009, compõem o elenco do Timbu.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!