O Bahia finalmente desencantou e venceu outra partida fora da Arena Fonte Nova, em Salvador. Na noite deste sábado (11). o Tricolor de Aço derrotou o Operário-PR, por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada da Série B.
O único gol do jogo foi marcado por Lucas Mugni. Com o resultado, o Esquadrão de Aço é o segundo colocado da Série B, com 25 pontos.
Leia também:
Vitória
Mesmo com um jogador a mais, o Vitória não conseguiu vencer o Atlético-CE e ficou no empate por 1 a 1. O Leão abriu o placar com Rafinha, mas sofreu um gol de empate logo em seguida. O jogo foi realizado também na noite deste sábado, no estádio Presidente Vargas.
A partida entre o Leão e o adversário foi marcada por uma confusão generalizada. A confusão contou com quatro expulsões. Ao todo, seis cartões vermelhos foram aplicados entre jogadores e membros das comissões técnicas.
Eduardo, Mateus Moraes e o auxiliar técnico Ricardo Amadeu foram expulsos no lado do Vitória. Os atletas citados na súmula vão cumprir suspensão automática e podem ser penalizados com outras punições.
Assista ao momento exato da agressão abaixo:
Soco na cara, briga generalizada, auxiliar chutando jogador adversário caído no chão e selvageria. Assim terminou Atlético Cearense x Vitória pela Série C. Um absurdo que merece a maior punição possível.
— Recanto 🦋 (@recantoofc) June 12, 2022
pic.twitter.com/AHFYHbqGEg
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!