Rafael Sena - [email protected]
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação
O técnico Renato Gaúcho pode respirar aliviado. Neste domingo (7), o Bahia derrotou o Atlético por 2 a 0, em Pituaçu, e acabou com a série de quatro jogos sem vitórias no campeonato baiano. Rodrigo Grahl, de pênalti, e Marcone, marcaram os gols do triunfo.
Com o resultado, o Tricolor retoma a vice-liderança do grupo 2, com 11 pontos - o líder é o Fluminense, com 12. O Atlético é apenas o penúltimo colocado da chave 1, com cinco.
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (10) para enfrentar o Vitória-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Sob o comando do meia Rogerinho, o Bahia partiu para cima do Carcará. Porém, a defesa do time do interior não dava moleza ao adversário da capital.
Deste modo, só de bola parada. Foi preciso Ananias ser derrubado na grande área para o Bahia abrir o placar, de pênalti, aos 14 minutos. Na cobrança, Rodrigo Grahl marcou seu terceiro gol com a camisa azul, vermelho e branca.
A partir daí, a partida esfriou e as duas equipes tinham dificuldade em armar jogadas de ataque. Perigo mesmo somente aos 38 do segundo tempo, quando Rogerinho arriscou de fora da área. Vinícius espalmou.
Já perto do fim do jogo, o Bahia chegou ao segundo. Aos 43, Rogerinho fez boa jogada e tocou para Marcone, que bateu forte para decretar o terceiro triunfo do Esquadrão no torneio.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!