A reestreia de Paulo Comelli no comando técnico do Bahia foi vexatória - 4 a 1 para o América-RN, em Natal. Para abafar uma futura crise, o treinador resolveu mudar a equipe que enfrenta o Bragantino, nesta terça-feira (14), em Pituaçu.
Você pode acompanhar todos os lances dessa partida no Lance a lance do ibahia.com, a partir das 21h50, com o repórter Rafael Sena. Bahia e Bragantino jogam pela 11ª rodada da Série B.
Rogério volta a ter chance na defesa, assim como ocorreu na primeira passagem de Comelli, em 2008. Menezes vai subsitituir Evaldo, que não vem agradando. Nen completa o tripé defensivo.
Ananias assume o papel de articulador no meio campo, já que entrou bem contra o América-RN, e Leandro retoma o papel de frente de zaga. Com isso, Hélton Luiz e Hernani ficam como opção no banco.
Contudo, a supresa ficou no ataque. Comelli barrou Joãozinho, que vem sendo substituído ao longo das partidas. Beto volta à equipe e reedita a dupla de ataque no estadual, ao lado de Reinaldo Alagoano.
No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga vai poder conta com o zagueiro Kadu, que havia cumprido suspensão. Na direita, Tiago Almeida e Rodrigo Ninja brigam pela vaga. No ataque, a disputa é entre Bill e Magrão.
Sem vencer há cinco rodadas, o Bahia ocupa a 13ª colocação na Série B, com 12 pontos - apenas quatro à frente da zona de descenso. O Bragantino é o 10º, com 14 pontos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!