Bahia e Palmeiras fazem um jogo de desesperados no domingo (2), na Arena Fonte Nova, às 19h, no horário da Bahia. Para o Tricolor, que está em situação pior na competição, só o triunfo interessa. Afinal, o time não vence há seis rodadas. O técnico Gilson Kleina sabe da necessidade de vencer e vê o duelo contra o alviverde paulista como crucial para permanência do clube na primeira divisão. Veja como está a classificação da Série A
"Estamos administrando essa situação emocional agora, mas tenho que dizer que a gente acredita. São duas vitórias para sair dessa situação. Passa a ser um jogo de suma importância o jogo contra o Palmeiras em casa. É um jogo que se a gente quer realmente a permanência do Bahia vamos ter que fazer de tudo pela vitória. Vamos mobilizar, trabalhar, vamos ter essa semana cheia para poder ter um vestiário de alegria no final de semana que vem e poder reagir", disse Kleina após a derrota para o Internacional, por 2x0.
Kleina faz um apelo e pede que o torcedor do Bahia não abandone o time na atual situação, comparecendo em peso na Arena Fonte Nova. "Esse é o momento mais difícil, o torcedor também está sofrendo, mas faço o apelo para que o torcedor possa lotar Arena Fonte Nova e com nosso empenho, a gente possa reagir. Vamos dar a vida", garantiu.
Punido com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Kleina ainda não sabe se estará no banco de reservas no domingo. A princípio, não. Porém, o departamento jurídico do Bahia vai recorrer da decisão e tentar um efeito suspensivo. Com 31 pontos, o Bahia é o vice-lanterna da Série A.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade