iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
[email protected]
Um show do croata Olic, autor de todos os gols nos 3 a 0 sobre o Lyon, dentro do estádio Gerland, garantiu ao Bayern de Munique a classificação para a final da Liga dos Campeões da Uefa. É a primeira vez desde 2001 que o time bávaro chega à decisão do principal torneio interclubes da Europa. Na ocasião, o Bayern foi campeão com uma vitória sobre o Valencia.
O zagueiro brasileiro Cris, expulso de maneira infantil no início do segundo tempo, acabou por ser determinante para o revés do Lyon. Depois de receber o amarelo por uma falta dura, o brasileiro aplaudiu o árbitro Massimo Busacca de forma irônica e acabou levando um segundo cartão. Àquela altura, o Lyon perdia por apenas 1 a 0 e acabou por levar mais dois gols, que sacramentaram a classificação do Bayern de Munique. No jogo de ida, na Alemanha, os bávaros também saíram vencedores (1 a 0).
A final da Liga dos Campeões será decidida dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O adversário do Bayern sairá do confronto entre Barcelona e Inter de Milão, nesta quarta-feira (28), na Catalunha. Os italianos venceram o jogo de ida por 3 a 1 e podem até perder por um gol de diferença.
Leia mais
Na mira do Real, Neymar é chamado de ‘Messi brasileiro’ por diário espanhol
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!