A Federação da Bósnia-Herzegovina confirmou na manhã desta terça-feira (24) que não renovará o contrato com o treinador Safet Susic. O técnico de 59 anos não resistiu aos resultados ruins, e fará contra a seleção do Irã a sua última partida no cargo.
A Bósnia, única seleção estreante na Copa do Mundo de 2014, perdeu as duas partidas que disputou: 2 a 1 para a Argentina e 1 a 0 para a Nigéria.
"Estão todos depressivos, tristes e desapontados. Se nossos jogadores estiverem em seu melhor nível, podemos vencer qualquer um. Se não estiverem, fica difícil vencer times de qualidades semelhantes", declarou após a derrota por 1 a 0 para a Nigéria na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Ex-jogador do paris Saint-Germain, Susic conseguiu a façanha de liderar a Bósnia para a sua primeira Copa do Mundo. A seleção ficou em primeiro lugar no Grupo G das Eliminatórias da Europa, ficando na frente da também classificada Grécia.
A Bósnia cumpre tabeça contra o Irã, que ainda tem chances de se classificar para a próxima fase. Apartida será na quarta-feira (25) às 13h, na Fonte Nova, em Salvador. Os bósnios buscam conquistar ao menos os primeiros pontos em Copas do Mundo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade