A Ponte Preta está na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time ocupa o 18º lugar, com 34 pontos. A má campanha da equipe paulista, porém, não é motivo para que os jogadores do Vitória esperem jogo fácil no domingo (10), no Moisés Lucarelli. Por isso, o volante paraguaio Cáceres alerta para os perigos da Macaca.
"Jogando em casa, com sua torcida, vão querer ganhar o jogo para sair de uma zona difícil. A gente quer somar para estar mais perto do nosso objetivo. A gente sabe que tem que ganhar, porque tem time também perto da gente. Se não ganharmos, podemos ver outros times encostarem", afirmou o atleta do Leão.
Leia mais
Maxi Biancucchi alerta que não vai voltar como antes
Com 48 pontos, o Vitória é o 7º colocado na Série A. O único time que pode ultrapassar o Rubro-negro nesta rodada é o São Paulo, 8º com 46 pontos. Porém, Santos e Flamengo aparecem na cola com apenas quatro pontos a menos do que o Leão.
No primeiro turno do Brasileiro, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão. Cáceres estava nessa partida e lembra um pouco da equipe alvinegra, mas reafirma que o Rubro-negro precisa impor seu futebol. "É um time que joga bem. Acho que aqui no campeonato não tem time ruim. Todo mundo joga num nível muito alto, mas a gente tem que pensar só em fazer o nosso jogo, tentar jogar bola e fazer gol".