Caio Jr. diz que time está pronto para começar Brasileirão


Durante entrevista coletiva após o clássico, o treinador do Vitória, Caio Junior, satisfeito com o desempenho do time  no certame estadual, já enxerga possibilidades mais amplas sobre o futuro do time no Brasileirão, que começa dia 25 de maio.

Para ele, o grupo está pronto, pelo menos para as cinco primeiras partidas. “O time já tem um desenho, uma forma de jogar. Eu acredito muito no conjunto e na repetição dos trabalhos, em treinamento”, ressaltou. Ele acredita que após a parada para a Copa das Confederações sejam necessárias mais algumas contratações de peso. “A competição é longa e precisamos de um grupo ainda mais forte”.

O treinador citou boas campanhas anteriores em outras edições do Brasileirão — quando comandou Botafogo, Palmeiras e, principalmente, o Paraná Clube, chegando a disputar a Libertadores, em 2007—, para explicar os objetivos à frente do Leão. “O jogo de hoje (ontem) foi inesquecível, mas nosso sonho aqui, além de conquistar o Baiano, é fazer um grande Campeonato Brasileiro”.