|
Time de Caio Jr. volta para Salvador com um ponto após dois jogos |
Internamente, o Vitória planejou voltar com dois ou três pontos dos jogos contra Coritiba e Botafogo. Ontem, o empate garantia o mínimo estabelecido. Mas a derrota, aliada à ausência de bom futebol, deixou um clima de preocupação para a sequência do Campeonato Brasileiro.
"Foi um jogo dentro da previsão. O adversário com mais posse de bola e a gente com força defensiva, mas com a possibilidade de chegar, agredir e causar preocupação. Essa era a ideia. O ideal eram dois ou três pontos e só conseguimos um", revelou o técnico Caio Júnior, que não viu a meta ser confirmada na prática.
Com uma defesa que não conseguiu marcar, um meio sem criar e um ataque que teve que voltar para tocar na bola, o treinador rubro-negro prevê mudança no esqueleto do time para o confronto contra a Portuguesa, domingo, às 18h30, no Barradão. "Tô de olho no Vander e no Leílson. Preciso de mais agressividade. Perdemos, mas estamos no grupo de cima. O fator casa tem que prevalecer", comenta Caio.
"A torcida precisa ir e incentivar. Esses dois jogos em campo podem definir o que vamos disputar na competição", acrescenta, citando o duelo contra o Fluminense, dia 7. Para domingo, o zagueiro Victor Ramos volta de suspensão.
Leia mais
Rubro-negro não consegue segurar o Botafogo e é derrotado no Maracanã
Matéria original: Jornal Correio*
Caio Jr. lamenta derrota e projeta novidade contra a Portuguesa